quant
Fique ligado

Edição 508

AEBA entregou prémios de Natal

Avatar

Publicado

em


Foi numa cerimónia com a presença dos patrocinadores e colaboradores da campanha “Torne o seu Natal num sonho especial, compre no Comércio Local” que a AEBA entregou os prémios aos galardoados, no dia 28 de janeiro.
No concurso da melhor selfie, o prémio foi para Inês Campos, com uma fotografia tirada na loja Flash Gift e cujo prémio foi uma sessão fotográfica.
Já na campanha do “sonho de Natal” promovida através do facebook, o CineClube da Trofa foi o vencedor com a frase: “O sonho do CineClube da Trofa é que fossem criadas mais condições para haver cinema na Trofa”. O premiado recebeu um cabaz de Natal.
Filipe Rodrigues foi o grande vencedor do sorteio dos cupões de 500 euros depositados nas lojas do comércio tradicional. “Na altura pensei que fosse uma brincadeira. Ligaram-me e nunca ganhei nada na vida mas depois refeleti e sabia que não havia mais ninguém que sabia que eu tinha preenchido aquilo e pensei ‘se calhar até é verdade’”, contou o premiado ao NT, acrescentando que esta “é uma boa iniciativa” para dinamizar o comércio da Trofa que “bem precisa” porque “as pessoas tendencialmente fazem as compras fora”, referiu. Quanto ao dinheiro que recebeu, o vencedor vai “pagar umas coisas”, aproveitando para “arranjar o carro”. Destaque ainda para a loja PC Com-Soluções Informáticas que foi a loja que mais ultrapassou a pesagem dos cupões, tendo atingido cerca de dois quilos. Como prémio, recebeu um voucher de 100 euros em embalagens.
Para o presidente da AEBA, José Manuel Fernandes este foi um “primeiro passo” e a associação “vai continuar a inovar”. “Sentimos que podemos fazer melhor e podemos trabalhar melhor”, salientou. Daqui em diante, o presidente adiantou dois dos itens que serão trabalhados: “Como vamos valorizar os equipamentos”; “Como vamos valorizar a atratividade do comércio à Trofa”. Segundo José Manuel Fernandes, a abordagem será feita “numa ótica das outras freguesias”. “ Não procurar exclusivamente uma centralidade na Trofa mas sim o concelho valorizar o seu comércio”, concluiu.
Já Ricardo Carneiro, representante de uma das empresas parceiras da iniciativa, louvou a aposta no comércio local. “Somos sócios da AEBA e pensamos que é uma iniciativa importante porque o comércio não vive tempos fáceis e todas as boas iniciativas são sempre bem-vindas. Temos que continuar a melhorar, se possível”, realçou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...