quant
Fique ligado

Trofa

AEBA e SIS dinamizam sessão sobre Programa de Proteção do Conhecimento

Avatar

Publicado

em

O Programa de Proteção do Conhecimento do Serviço de Informações de Segurança (SIS) visa alertar entidades em Portugal para as ameaças de espionagem e sensibilizá-las para a importância da proteção do conhecimento.

“Considerando a elevada importância para a economia Portuguesa da indústria em geral”, a Associação Empresarial do Baixo Ave dinamiza uma ação de sensibilização, na quinta-feira, 27 de setembro, pelas 16.30 horas, na AEBA, que visa dar a conhecer o Programa de Proteção do Conhecimento.

Esta ação de sensibilização do SIS tem uma duração média de cerca de noventa minutos, divididas por uma parte essencialmente expositiva (cerca de sessenta minutos), seguida de um debate (cerca de trinta minutos).

O programa, totalmente desenvolvido pelo Serviço de Informações de Segurança (SIS), e da sua responsabilidade, abordará os seguintes tópicos: Contextualização da realidade nacional relativamente às questões da segurança e da espionagem; Identificação de atores e métodos de atuação da espionagem económica; Partilha de casos concretos e recentes que visaram entidades nacionais; Identificação de um conjunto de sugestões que permitam reforçar os níveis de segurança; Esclarecimento de dúvidas e debate relacionados para comentários e sugestões que surjam.

A participação é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScDxb6S-egwfXeldm5hJwBVQ-cI9aBaUcd5OrOGhecgSko_4g/viewform

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...