quant
Fique ligado

Ano 2011

AEBA é ponte entre concelhos

Avatar

Publicado

em

 

Onze anos depois, a AEBA assume-se como uma referência em toda a região do Baixo Ave.

Trofa, Santo Tirso, Vila Nova de Famalicão, Maia e Vila do Conde estão unidos por uma ponte industrial e comercial: a Associação Empresarial do Baixo Ave – AEBA. Mais de 500 empresas, responsáveis por mais de 12 mil postos de trabalho, têm na retaguarda o apoio e os serviços da associação, sempre atenta às necessidades de cada empresa.

A associação conta 11 anos e regista índices de crescimento e de desempenho, distinguidos com a atribuição de vários galardões.

Prestes a inaugurar um novo espaço, a atual sede tem as condições ideais para prestar um serviço de acordo com os mais elevados padrões de qualidade.

A AEBA enriqueceu o seu portefólio de serviços prestados às empresas e focou-se num projeto alargado na qualificação de recursos humanos, de enorme potencial para a criação de mais-valia para a região. Este projeto, a par dos serviços de consultadoria para os negócios e gestão, foram os grandes impulsionadores do crescimento da equipa de colaboradores da associação que, agora, integra cerca de 130 pessoas, entre administrativos, consultores e formadores.

O Natal, o Dia dos Namorados e outras datas assinaladas ao longo do ano são aproveitados pela associação para impulsionar o comércio tradicional. Animação de rua, concursos e pequenos “mimos” para os clientes atraem os trofenses às lojas do seu concelho, contribuindo para o desenvolvimento da economia. A Feira de Stocks é outra iniciativa de “sucesso”, que tem conquistado comerciantes da Trofa e público de toda a região.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...