quant
Fique ligado

Edição 441

ADAPALNOR apresenta atividades para outubro

Avatar

Publicado

em


A ADAPALNOR – Associação para a Defesa do Ambiente e do Património do Litoral Norte tem uma série de atividades programadas para o mês de outubro.

A primeira será no próximo sábado, 5 de outubro, com uma visita ao Zoo da Maia, pelas 16 horas. A “entrada coletiva é gratuita para todos os associados da ADAPALNOR”. “Agradecemos ao presidente cessante da Junta de Freguesia da Maia, Carlos Teixeira, a colaboração prestada ao oferecer uma entrada coletiva gratuita a todos os associados”, agradeceu Jaime Vieira.

As atividades regressam no último sábado, 26 de outubro. De manhã, pelas 9.30 horas, há um curso sobre Agricultura Biológica, que tem um custo de “dez euros para o público” e de “cinco euros para associados”. Já pelas 15 horas, decorre uma palestra sobre “Vamos conversas com as plantas”. O custo é de “2,50 euros para o público”, sendo “gratuito” para os associados.

Para obter mais informações pode contactar os responsáveis da ADAPALNOR, através do número 929 042 420 e do e-mail dapalnor@gmail.com. A sede é na antiga escola básica de Mendões, em S. Mamede do Coronado. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...