quant
Fique ligado

Edição 441

Bombeiros resgatam cão do rio

Publicado

em

Os Bombeiros Voluntários da Trofa (BVT) resgataram do Rio Ave um cão, que, segundo testemunhas, terá sido atirado ao rio.

O alerta foi dado cerca das 14.30 horas desta terça-feira, 1 de outubro, por um morador, residente em Guidões, que contactou a Câmara Municipal da Trofa. A veterinária municipal deslocou-se à margem do rio Ave, na Avenida do Bicho, em Guidões, mas, dada a dificuldade de chegar à pequena ilha onde estava o animal contactou, pelas 16.30 horas, os BVT, que se deslocaram para o local com a equipa náutica, com quatro elementos, uma viatura e um barco.

bombeiros-salvam-cão-145

Um dos elementos, seguro por uma corda, conseguiu chegar ao animal sem ter que usar o barco, uma vez que a diferença entre a margem e a ilha era de cerca de dois metros e a profundidade de cerca de 80 centímetros.

O cão, que aparentava estar doente e ferido, foi recolhido pelo canil municipal.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 441

GD Covelas com equipa sénior masculina de futsal

Publicado

em

Por

“Evoluir e fazer um campeonato tranquilo” são os objetivos da direção e equipa técnica do Grupo Desportivo Covelas com a nova equipa sénior masculina de futsal.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição 441

Equipas de atletismo iniciam época desportiva com bons resultados

Publicado

em

Por

A Associação Cultural e Recreativa do Vigorosa e o Ginásio da Trofa iniciaram a sua época desportiva, nos dias 21 e 22 de setembro, respetivamente.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);