quant
Fique ligado
judiciaria judiciaria

Ano 2009

Acusado de roubo com arma de fogo

Publicado

em

 O Departamento de Investigação Criminal de Braga da Polícia Judiciária (PJ) procedeu á detenção de um homem, de 31 anos de idade, com residência na Trofa, por haver fortes indícios de ter praticado no princípio do mês de Agosto do ano em curso, um assalto à mão armada a uma ourivesaria do concelho de Guimarães.

 

O roubo foi praticado com recurso a duas armas de caça e com utilização de uma viatura furtada. No referido assalto, que resultou na apropriação de objectos em ouro no valor aproximado de 80.000 euros, participaram mais três indivíduos. Dois deles encontram-se já em prisão preventiva, indiciados pela prática de assaltos a outra ourivesaria e o terceiro é um menor de 15 anos de idade.

O detido foi hoje sujeito a primeiro interrogatório judicial para aplicação de adequadas medidas de coacção.

Fonte: http://www.presspoint.pt/

 

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2009

“Crescer em Família” com a ASAS

Publicado

em

Por

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2009

Santo Tirso debate reconversão urbana

Publicado

em

Por

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);