quant
Fique ligado

Edição 587

ACRABE promove festa anual

Avatar

Publicado

em

Karaoke e a atuação do Rancho das Lavradeiras da Trofa marcam a animação da noite desta sexta-feira, 9 de setembro, na festa da Associação Cultural e Recreativa da Abelheira (ACRABE), com início marcado para as 21.30 horas. Já no sábado, as tunas masculina e feminina de Enfermagem da Universidade do Porto sobem ao palco pelas 21.30 horas. Seguem-se cantares ao desafio com Francisco Costa e a Banda Charanga.
O presidente da ACRABE, Fernando Moreira, contou que esta é “uma festa anual” realizada “há já alguns anos”, para promover “o convívio entre sócios e amigos da associação” e “angariar mais alguns sócios”. A festa realiza-se no mesmo fim de semana da Romaria Nova, em Lousado, Vila Nova de Famalicão, para “aproveitar o fogo de artifício”. “Estamos numa zona bastante alta e conseguimos ver todo o fogo”, explicou.
Também no sábado realiza-se um sorteio, cerca das 20 horas, que tem como prémios “um touro, um porco, um anho, dois galos, dois coelhos e dois patos”. As rifas serão vendidas durante a festa.
Fernando Monteiro apela “a todos os trofenses para comparecer na sede da ACRABE”, onde vão encontrar “bom vinho, bons petiscos e bom convívio”. “Estão reunidas as condições para correr tudo bem. Espero que o tempo nos ajude”, declarou.
A sede da ACRABE, que foi fundada a 30 de maio de 2000, está situada na Rua Martins Sarmento, em S. Martinho de Bougado.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...