quant
Fique ligado

Ano 2011

Acidentes provocam cinco feridos

Avatar

Publicado

em


Cinco feridos, um dos quais com gravidade, foram o resultado de vários acidentes de viação.

Eram quase 14 horas quando soou o alarme no quartel dos Bombeiros Voluntários da Trofa. No dia 5 de julho, terça-feira, na Rua Poço Público, no Lugar da Gandra em S. Martinho de Bougado, um acidente de viação provocou um ferido, transportado para o CHMA (Centro Hospitalar do Médio Ave) – Unidade de Vila Nova de Famalicão.

O ferido ia no lugar de passageiro de uma carrinha de caixa aberta que transportava areia.O condutor escapou ileso ao acidente, uma vez que a carrinha embateu com a parte direita num muro de uma propriedade privada. O outro veículo ligeiro era um Opel Corsa que ficou com poucos danos. A rua foi prontamente cortada ao trânsito e, segundo os moradores, já são frequentes os acidentes no cruzamento entre a Rua Poço Público e a Rua das Bocas. Para socorrer a vítima, estiveram no local seis homens da corporação trofense, apoiados por duas viaturas, a viatura SIV (Suporte Imediato de Vida) de Santo Tirso e a GNR que tomou conta da ocorrência.

No último dia do mês de junho, várias acidentes de viação exigiram a intervenção dos Bombeiros Voluntários da Trofa. Às 13.25 horas, na Rua Poeta Tomás Ribeiro, em S. Martinho de Bougado, o embate provocou um ferido ligeiro, transportado para o CHMA de Famalicão. Já ao final da tarde, cerca das 18 horas, na Estrada Nacional 14, freguesia do Muro, um acidente de viação provocou um ferido grave, transportado pela ambulância SBV (Suporte Básico de Vida) da Maia com acompanhamento médico para o Hospital de São João, no Porto. O segundo ferido resultante do sinistro foi transportado pelos Bombeiros da Trofa para o CHMA de Famalicão. No local estiveram ainda uma Ambulância de Socorro Pré-Hospitalar (ABSC), com dois bombeiros e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

Na Rua Marquês de Pombal, em S. Martinho de Bougado, houve um acidente, às 18.20 horas do qual, resultou um ferido ligeiro, conduzido ao CHMA de Famalicão. A socorrer a vítima estiveram dois bombeiros da corporação da Trofa, com uma ABSC.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...