quant
Fique ligado

Ano 2010

Acidente na EN104 provocou corte no trânsito

Avatar

Publicado

em

Uma colisão entre duas viaturas na Estrada Nacional 104, no limite entre os concelhos de Trofa e Vila do Conde, provocou o corte do trânsito nos dois sentidos.

A circulação automóvel ficou cortada durante mais de duas horas na Estrada Nacional 104, na fronteira entre Guidões e Fornelo (Vila do Conde), na sequência de uma colisão frontal. O sinistro, que ocorreu domingo, aconteceu quando uma carrinha Ford Transit, que circulava em direcção à Trofa, se despistou e colidiu frontalmente num automóvel que seguia na direcção contrária.

Publicidade

Do embate resultaram três feridos ligeiros, que foram transportados para a unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA).

Os Bombeiros da Trofa enviaram para o local sete elementos, três ambulâncias e uma viatura para lavagem do pavimento. Para controlar o trânsito, esteve no local a GNR da Trofa.

No últimos dias, as estradas da Trofa foram palco de vários acidentes, dos quais resultaram sete feridos ligeiros, todos transportados pelos Bombeiros da Trofa para o CHMA – Vila Nova de Famalicão.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...