Uma colisão entre duas viaturas na Estrada Nacional 104, no limite entre os concelhos de Trofa e Vila do Conde, provocou o corte do trânsito nos dois sentidos.

A circulação automóvel ficou cortada durante mais de duas horas na Estrada Nacional 104, na fronteira entre Guidões e Fornelo (Vila do Conde), na sequência de uma colisão frontal. O sinistro, que ocorreu domingo, aconteceu quando uma carrinha Ford Transit, que circulava em direcção à Trofa, se despistou e colidiu frontalmente num automóvel que seguia na direcção contrária.

Do embate resultaram três feridos ligeiros, que foram transportados para a unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA).

Os Bombeiros da Trofa enviaram para o local sete elementos, três ambulâncias e uma viatura para lavagem do pavimento. Para controlar o trânsito, esteve no local a GNR da Trofa.

No últimos dias, as estradas da Trofa foram palco de vários acidentes, dos quais resultaram sete feridos ligeiros, todos transportados pelos Bombeiros da Trofa para o CHMA – Vila Nova de Famalicão.