quant
Fique ligado

Trofa

Acidente de trabalho faz ferido grave na Trofa

Avatar

Publicado

em

Um homem com cerca de 50 anos ficou ferido gravemente na sequência de um acidente de trabalho, na manhã desta sexta-feira, numa empresa de mármores, sediada no lugar de Ervosa, em S. Martinho de Bougado.

Segundo o NT conseguiu apurar, os trabalhadores estariam a descarregar um contentor com pedras decorativas quando uma delas terá caído sobre um dos funcionários.

Publicidade

O alerta ao INEM foi dado às 10.13 horas e o homem foi assistido pela equipa do Suporte Imediato de Vida, da unidade de Santo Tirso do Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA), pela Equipa de Intervenção Permanente dos Bombeiros Voluntários da Trofa, que se deslocou com uma viatura de desencarceramento, e pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação da unidade de Vila Nova de Famalicão do CHMA.

A vítima foi transportada para a unidade de Famalicão do CHMA. Às 17.30 horas foi transferido para o Hospital de S. João, no Porto.

O NT conseguiu ainda apurar que o funcionário, que apresentava fortes dores torácicas e ferimentos na cabeça, é morador na freguesia de S. Pedro de Avioso, no concelho da Maia.

Contactada, fonte da empresa afirmou não haver ninguém disponível para prestar esclarecimentos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...