Select Page

ACDC Trofa em bom plano nos Açores

ACDC Trofa em bom plano nos Açores

Na primeira e segunda etapas do Grande Prémio Azores, em ciclismo, a ACDC Trofa deu que falar, ao estar envolvidas nas principais fugas do pelotão.

Na primeira etapa, que cruzou localidades como Ribeira Grande, Capelas, Bretanha, Ginetes e Relva, a 17 de maio, as atenções estiveram viradas para Juliano Silva, que integrou a fuga que acabaria por discutir a vitória, terminando no 9.º lugar, a cinco segundos do vencedor, Carlos Salgueiro (Sicasal-Constantino).

No dia seguinte, na etapa entre Nordeste e Lagoa, Damien Marques fez a ACDC Trofa destacar-se, integrando os elementos de fuga, tendo sido apanhado a quatro quilómetros da meta pelo pelotão. O corredor da equipa trofense ganhou todos os prémios da montanha da etapa, acabando por terminar em 10.º no ranking geral ao fim da prova, que terminou a 20 de maio, com a subida à Lagoa do Fogo.

Na tabela geral individual, Juliano Silva foi o ciclista da ACDC mais bem classificado, 21.º lugar, seguido de Damien Marques, 24.º.

Por equipas, a ACDC foi 8.ª classificada entre as 13 participantes.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização