quant
Fique ligado

Ano 2009

Académica – Trofense | Os treinadores

Avatar

Publicado

em

tulipalateral

O treinador do Trofense, Tulipa, considerou hoje injusta a derrota frente à Académica (1-0), na 21ª jornada da Liga portuguesa de futebol, enquanto o técnico da “briosa”, Domingos Paciência, manifestou-se satisfeito.

“Não tivemos sorte. O resultado mais justo seria o empate. Sabíamos aquilo que queríamos. Ambicionávamos pontuar, o que pareceia fácil na primeira parte, mas não veio a acontecer depois. Não conseguimos materializar as situações criadas, enquanto o nosso adversário, sim”, resumiu o técnico da equipa da Trofa.

Publicidade

O treinador da Briosa, por sua vez, mostrou a sua satisfação pelos três pontos conquistados, mas denotou que a sua equipa tem que lutar mais para conseguir melhores resultados fora de portas.

“Era importante ganhar perante um adversário com os mesmos objectivos: a manutenção. O jogo foi muito equilibrado e o Trofense poderia ter empatado. É uma vitória de muita entrega e sofrimento. O objectivo é continuar a ganhar e eu penso jogo a jogo. Tudo é possível e vamos a Braga para conquistarmos os três pontos”, concluiu o técnico.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...