quant
Fique ligado

Edição 467

Abertura oficial do Atendimento Municipal e do Balcão Via Azul Simplifica

Avatar

Publicado

em

O Atendimento Municipal e o balcão “Via Azul Simplifica, de atendimento especial aos empresários e investidores”, da Câmara Municipal da Trofa vão ser oficialmente inaugurados, pelas 11 horas de sexta-feira, 4 de abril.

Aproveitando o momento, vão ser lançados os novos fardamentos desenhados e produzidos pelos estilistas trofenses Micaela Oliveira e Júlio Torcato, que estarão presentes na iniciativa, representando toda “a nova filosofia de atendimento e imagem da Câmara Municipal da Trofa”. No total, serão entregues “cerca de mil peças na cerimónia”.

“As obras de reabilitação e adaptação do espaço aos novos serviços foram realizadas no âmbito de uma candidatura de modernização administrativa aos fundos comunitários e representam um investimento superior a 700 mil euros”, avançou em comunicado a autarquia trofense.

Estas alterações da autarquia fazem parte da Marca Trofa, que o município criou pela “primeira vez na história”, abrangendo ainda “um novo site e um conjunto de projetos em áreas tão diversas como a Educação, a Ação Social e o Desenvolvimento Territorial, apostando na vertente digital e na modernização dos serviços”. “Só a título meramente exemplificativo, com este novo sistema, os processos nas Obras Particulares vão deixar de demorar, como até agora, em média, 24 meses para passarem a demorar, no máximo, 30 dias”, referiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...