quant
Fique ligado

Edição 674

Abertas inscrições para o Trofa Urban Race

Avatar

Publicado

em

Durante três horas, os participantes são desafiados a percorrerem um circuito citadino numa extensão de “cerca de seis quilómetros”. A Trofa Urban Race BTT – 3H Resistência Noturna regressa a 28 de julho e promete “desafiar as suas emoções”.
Com início pelas 20.30 horas, a prova será disputada num “circuito fechado” pelas ruas da cidade da Trofa, entre a Alameda da Estação, o Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro e zona envolvente da estação.
As inscrições decorrem até às 24 horas do dia 24 de julho ou quando for atingido o limite de participantes, em www.trofeuurbanrace.pt. A inscrição tem um custo de “12,50 euros por atleta a solo, 20 euros por equipas duplas e de 30 euros por equipas triplas”.
Para tornar a “participação mais aliciante”, foi criado o “Troféu Urban Race”, que permite “desfrutar das melhores provas de resistência do norte do país: Guimarães, Braga, Trofa, Cabeceiras, Barcelos e Vila Nova de Famalicão”. “O Troféu é uma das novidades para os participantes. No final destas seis provas há uma classificação geral até aos 30 primeiros de cada categoria, a solos, duplas e triplas femininas, masculinas e mistas”, contou Sisenando Costa, elemento da organização da Trofa Urban Race.
Devido ao “sucesso da edição do ano passado”, Sisenando Costa afirmou que “as expectativas são sempre altas”, sendo que, este ano, vai haver muitas novidades, desde logo na envolvente da prova, com “atividades durante todo o dia”. Esta será uma forma de “interagir com a população e familiares dos participantes”, de proporcionar “um dia diferente no centro da cidade” e também de “chamar o público para ver a prova”.
Assim, às 9 horas abre o recinto, com animação de rua e insufláveis, a partir das 9.30 horas. À tarde há atividades desportivas, com uma aula de zumba, pelas 17 horas, e “uma maratona de cycling”, pelas 18 horas. A cerimónia protocolar da Trofa Urban Race está marcada para as 00 horas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...