Select Page

Abertas inscrições para a Trofa Urban Race

Abertas inscrições para a Trofa Urban Race

A prova está marcada para as 20.30 horas do dia 29 de julho e como centro nevrálgico o Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro e na Alameda da Estação. A Trofa Urban Race vai desenvolver-se num “circuito fechado de aproximadamente seis quilómetros”, percorrendo as ruas da cidade. Os três primeiros classificados vão ser premiados.
As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até às 24 horas do dia 26 de julho ou quando for atingido o “limite de 400 participantes”. O custo da inscrição é de “dez euros por atleta”, que inclui “seguro desportivo, brinde/recordação, abastecimentos sólidos e líquidos, banhos e lavagem de bicicletas. A inscrição ou consulta do regulamento deve ser feita em www.raidbttdatrofa.pt.
Para Xavier Costa, elemento da organização, a Trofa Urban Race vai proporcionar aos ciclistas uma “adrenalina por pedalarem durante três horas numa prova noturna”, podendo “ser emocionante e bonito ter a população a apoiar”.
Além disso, o responsável espera que “a adesão seja em massa e que esgotem as participações”. “Muita gente não conhece o conceito de três horas de resistência urbana, o que nos poderá complicar o número de inscrições. Mas estamos sempre com esperança que irá ter uma boa adesão e temos que trabalhar para isso”, denotou, mencionando que os participantes podem competir a solo, em duplas ou em triplas.
Com a Trofa Urban Race, referiu, a organização pretende “criar um ambiente de festa”, com o público a juntar-se no centro da cidade “para apoiar quem vai participar na prova”.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização