quant
Fique ligado

Edição 432

Abertas candidaturas a Bolsa de Estudo na Universidade Lusófona do Porto

Avatar

Publicado

em

 

Os alunos que ingressam pela primeira vez no ensino superior podem agora candidatar-se a uma bolsa de estudo na Universidade Lusófona do Porto. O prazo para a entrega das candidaturas termina no dia 2 de agosto. Os alunos detentores da bolsa de estudo ficam “isentos do pagamento de propinas” na Universidade Lusófono do Porto.

Esta é uma iniciativa que a Universidade Lusófona do Porto vem desenvolvendo em “anos anteriores”, concedendo uma bolsa de estudo por concelho a estudantes dos municípios da Área Metropolitana do Porto. No âmbito do protocolo celebrado entre o município da Trofa e a Universidade Lusófona do Porto, os estudantes do concelho podem apresentar as suas candidaturas na Divisão de Educação, Juventude e Desporto da Câmara Municipal da Trofa.

Para concorrerem, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, como “residir no concelho da Trofa, serem considerados economicamente carenciados, não serem detentores de grau académico universitário e não beneficiarem de outra bolsa de estudo ou vantagem equivalente”.

Os interessados podem obter mais informação junto da Câmara Municipal das Trofa, na divisão de Educação, Juventude e Desporto no polo 2, através do telefone 252 409 850 ou no departamento de Ação Social da Universidade Lusófona do Porto.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...