quant
Fique ligado

Desporto

Abertas as inscrições para o Corta Mato Escolar Trofa 2023

Todos os alunos interessados devem preencher uma ficha de inscrição e entregar até dia 11 de março junto do seu professor.

Avatar

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa com o apoio da FAPTrofa – Federação de Associações de Pais do Concelho da Trofa, da Escola de Atletismo da Trofa e dos agrupamentos de escolas locais, organiza nos meses de março e abril, mais uma edição do Corta Mato Escolar Trofa 2023.

Dividida por 2 fases, a edição deste ano terá 4 etapas de apuramento, a 28 de março, na Escola Básica da Estação, destinado aos alunos do 1º ciclo das Escolas das freguesias de Muro, Alvarelhos e Guidões, a 29 de março, na Escola Secundária da Trofa, reservado às escolas de Santiago do Bougado, a 30 de março, na Escola Básica de Feira Nova, direcionado para as escolas das freguesias do Coronado e Covelas e a 31 de março, na Escola EB 2/3 Prof. Napoleão Sousa Marques para os alunos das escolas de S. Martinho do Bougado.

Publicidade

Após a fase de apuramento, a grande final acontecerá, no dia 22 de abril, na Escola EB 2/3 Prof. Napoleão Sousa Marques, com a participação dos melhores classificados das quatro fases de apuramento.

Promover a prática da atividade física através do Atletismo e incutir hábitos de vida saudáveis são os principais objetivos desta iniciativa promovida pela autarquia Trofense.

Todos os alunos interessados devem preencher uma ficha de inscrição e entregar até dia 11 de março junto do seu professor.

Fonte CM Trofa

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...