quant
Fique ligado

jonati

Noticias

A TecMinho e a ANJE realizam Workshop “E-Commerce: Desafios e Oportunidades”

O programa, com um enfoque eminentemente prático, tem como principal objetivo responder às questões suscitadas a partir da pergunta: “como e porquê comercializar no mercado online?

Publicado

em

TecMinho e a ANJE, em parceria com o Invest Santo Tirso – Gabinete de Dinamização Económica da Câmara Municipal de Santo Tirso, organizam a 24 de janeiro, o workshop de atualização e capacitação em comércio eletrónico “E-Commerce: Desafios e Oportunidades”, dinamizado por Rui Cunha, mentor de e-commerce e especialista reconhecido na área do comércio eletrónico. O evento terá lugar  entre as 9h30 e as 12h30 no auditório da Fábrica de Santo Thyrso.

O programa, com um enfoque eminentemente prático, tem como principal objetivo responder às questões suscitadas a partir da pergunta: “como e porquê comercializar no mercado online? Que erros é importante evitar na implementação do comércio eletrónico?”. Contará, igualmente, com um espaço para perguntas do público e com a partilha de experiências concretas no terreno trazidas por Jorge Castro, CEO da Perff.com

O evento é dirigido a quadros de PME e empreendedores da região Norte, e tem participação gratuita com inscrição prévia obrigatória, encerrando com um momento de convívio e coffee networking.

Este workshop realiza-se no âmbito do projeto ON-COMMERCE – Programa de Aceleração das PME para o Comércio Digital, desenvolvido pela ANJE e pela TecMinho, que é cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) ao abrigo do Sistema de Apoio a Ações Coletivas – Qualificação das PME.

Para fazer a inscrição clique aqui

Continuar a ler...

Trofa

GNR apreende 320 mil cigarros na Trofa

O valor do tabaco apreendido ascende aos 70 000 euros

Publicado

em

Mais de 320 mil cigarros que se destinavam a ser introduzidos no mercado de forma fraudulenta, prejudicando o Estado em 54 mil euros por falta de pagamento de impostos, foram apreendidos  na Trofa, anunciou a GNR

Na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária, na Autoestrada n.º 3 (A3), foi fiscalizada uma viatura ligeira de mercadorias que no seu interior transportava diversas caixas contendo tabaco manufaturado, sem o pagamento dos impostos especiais incidentes e em violação das normas de selagem e estampilhagem estabelecidas pelo regime jurídico dos Impostos Especiais de Consumo (IEC).

O valor do tabaco apreendido ascende aos 70 000 euros, sendo que a sua comercialização ilícita teria causado um prejuízo ao Estado em sede de Imposto sobre o Tabaco (IT) num valor de 54 000 euros.

No decorrer da ação policial foi detido o condutor da viatura, um homem de 21 anos, que será presente hoje, dia 7 de fevereiro, no Tribunal Judicial de Santo Tirso.

A ação foi desenvolvida pela Unidade de Acção Fiscal (UAF), através do Destacamento de Acção Fiscal (DAF) do Porto e da Unidade Nacional de Trânsito (UNT), através do 2.º Destacamento de Ação Conjunto (DAC) do Porto.

Durante a ação foi, ainda, apreendido um bastão extensível (arma proibida) que se encontrava na posse do condutor.

Continuar a ler...

Trofa

Capacitação Empresarial: Pessoas, equipas e competências para a inovação e sustentabilidade empresarial

Os interessados podem se inscrever se neste link: http://bit.ly/3wWbg6q .

Publicado

em

A AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave -, proporciona, na próxima quinta-feira dia 10 de fevereiro, das 09h00 às 13h00, uma segunda sessão de Capacidade Empresarial, na qual tem como tema “Pessoas, equipas e competências para a inovação e sustentabilidade empresarial”.

Os interessados podem se inscrever se neste link: http://bit.ly/3wWbg6q .

Texto Barbara Pereira

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Pode ler também...

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);