quant
Fique ligado

Ano 2006

A EDP vai investir 7 milhões e 200 mil euros

Avatar

Publicado

em

A EDP – Distribuição vai investir 7 milhões 200 mil euros nos concelhos de Santo Tirso, Trofa e Vila Nova de Famalicão, num conjunto de intervenções de reforço e ampliação da rede de abastecimento de energia eléctrica em vários pontos destes concelhos.

Uma parte do investimento será aplicada em linhas de média tensão, sendo o restante para postos de transformação e remodelação das redes de baixa tensão e de iluminação pública existentes. O conjunto destas intervenções constituirá um contributo muito significativo na melhoria da qualidade de serviço nestes concelhos.
Recorde-se que no final de 2005 a EDP inaugurou na freguesia do Muro, no concelho da Trofa uma subestação, a funcionar desde o início do Verão. Com a nova estrutura, a empresa conseguiu melhorar o fornecimento de energia, sobretudo na Trofa, mas também em Santo Tirso e Vila Nova de Famalicão.
O investimento na subestação rondou os 2,32 milhões de euros e vai permitir o crescimento de novos aglomerados populacionais e industriais nos três concelhos, mas sobretudo naquela zona do concelho trofense.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...