quant
Fique ligado

Ano 2010

Juventude em Festa promete muita animação

Avatar

Publicado

em

Depois a iniciativa Bougado em Festa, a Junta de Freguesia de Santiago de Bougado promove agora o evento Juventude em Festa.

 “Terminar o Verão com uma actividade destinada à juventude, num local que atraiu muitos jovens durante esta época de calor” foi o mote para a organização da iniciativa Juventude em Festa. António Azevedo, presidente da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado, falou ao NT sobre o evento, sublinhando que “a juventude precisa destes espaços e destas actividades”. Sábado, o areeiro da Azenha de Bairros vai encher-se de luz e animação, a partir das 17 horas

Publicidade

{flvremote}http://trofa.otos.tv/comerciais/juventudeemfesta.flv{/flvremote}

A grande atracção do evento vai ser o desfile de moda. A passerelle onde vão desfilar os modelos estará colocada por cima das águas do Rio Ave, prometendo um grande espectáculo. A música vai ser da responsabilidade dos DJ Mariana Couto e Pedro Coração. Quem passar pelo areeiro de Bairros poderá, ainda, assistir às actuações de Marco Ferreira (vencedor do concurso “Achas que sabes dançar”), Maria Sampaio (actriz da série Morangos com Açúcar) e Filipa Baptista (voz do hit de Pedro Casanova “My first luv”).

Questionado sobre se a iniciativa seria uma forma de colmatar a falta de eventos para a juventude do concelho, António Azevedo garantiu que não. “É simplesmente a melhor forma de terminarmos as actividades de Verão e agraciar os jovens com uma festa muito direccionada para os seus gosto”, acrescentou. O autarca frisou, ainda que “sendo uma actividade da responsabilidade da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado, esta tem que ser vista como concelhia, pois houve apoio da Câmara Municipal da Trofa”.

António Azevedo considera que a Junta de Freguesia que lidera “nada faz para ser pioneira”. “Fazemos (este tipo de iniciativas) porque é nosso dever dinamizar a freguesia e apoiar todas as actividades de interesse para a população”, afirmou. O autarca deixou mesmo um desafio: “Para o ano, esta actividade, ou outra no género, poderia ser realizada em parceria com a Câmara Municipal e todas as Juntas de Freguesia do concelho”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...