Fique ligado

Desporto

Torneio 7 Estacas coloca aldeias de Santiago de Bougado em competição

No fim de semana de 12 e 13 de julho, o pavilhão do Centro Recreativo Bougado transforma-se em palco de um verdadeiro duelo de aldeias.

Avatar

Publicado

em

Está prestes a começar uma das competições desportivas mais animadas da freguesia de Santiago de Bougado. Nos dias 12 e 13 de julho, o pavilhão do Centro Recreativo Bougado transforma-se em palco de um verdadeiro duelo de aldeias, com o Torneio 7 Estacas a reunir vizinhos em lados opostos — pelo menos dentro da quadra.

Com início agendado para as 09h00 de sábado, a competição prolonga-se até perto da meia-noite e continua no domingo a partir das 10h00. O formato do torneio prevê uma volta completa entre todas as equipas participantes, colocando frente a frente representantes das várias aldeias da freguesia num ambiente de convívio, competição e muito entusiasmo.

Verifique o horário dos jogos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Publicidade

          Comer sem sair de casa? clique aqui

Farmácia de serviço

arquivo