quant
Fique ligado

Desporto

Futsal: Juniores do CR Bougado terminam fase regular no 4.º lugar

CR Bougado terminou a fase regular no 4.º lugar, com 34 pontos, e agora prepara-se para a 2.ª fase da temporada.

Avatar

Publicado

em

Após uma derrota caseira bastante sofrida frente ao Valmesio na quinta-feira por 2-3, em jogo em atraso, os juniores do Centro Recreativo Bougado defrontaram o GDC Escolas Modelos, para a 22.ª jornada da série 2 da Divisão de Honra Desta vez, a formação treinada por Carla Maia foi mais feliz, somando uma vitória por 3-1.

Com este resultado, o CR Bougado terminou a fase regular no 4.º lugar, com 34 pontos, e agora prepara-se para a 2.ª fase da temporada.

Publicidade

Já os juvenis da mesma coletividade não tiveram a mesma sorte, começando Taça Complementar com uma derrota amarga diante do CA Pedras Rubras, por 2-6. Já o FC S. Romão iniciou a competição com o pé direito, batendo o JD Águas Santas por 4-2 e somando os primeiros três pontos.

Na próxima jornada, as duas equipas do concelho defrontam-se.

Na 2.ª fase do campeonato distrital, os infantis defrontaram o Alfa AC, em partida a contar para a 8.ª jornada da 2.ª fase, saindo de Matosinhos com um ponto, fruto do empate a três bolas. A equipa subiu ao 8.º lugar, com sete pontos, e na próxima jornada defronta o Estrelas Rio Mau.

No mesmo escalão, o FC S. Romão conseguiu os três pontos, com uma vitória sobre o Gondomar FC, por 6-2, ascendendo ao 4.º posto, com 16 pontos. Na próxima ronda, enfrenta o Arsenal Maia.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...