quant
Fique ligado

Ano 2007

Deputados do CDS/PP visitaram a Trofa

Avatar

Publicado

em

deputadoscds.jpg

 

 

 

 

 

Os deputados Abel Batista e Alvaro Castel Branco do Grupo Parlamentar do CDS/PP estiveram este sábado na Trofa,  convite da concelhia para se inteirarem dos problemas do concelho, no que diz respeito a acessibilidades, à Linha de Metro e à Plataforma Logistica

Os deputados do Partido Popular visitaram a Estação de caminho-de-ferro do Muro, que está desactivada, com sinais visiveis de degradação e por onde deveria passar o Metro da Trofa. Abel Batista considerou "inaceitavel que o Governo tenha mandado suspender esta obra, que estava prometida pelo poder Central desde que retiraram o comboio para o substituir pelo metro. Aqui trata-se de repor a justiça". Por seu lado Alvaro Castel Branco comunga da mesma opinião e foi mais longe ao afirmar que "esta obra que deveria ligar o Ismai à Trofa á a mais barata de todas e a que, na minha opinião deveria ser a primeira a ser executada", frisou.

Quanto às acessibilidades, o deputado Abel Batista assegurou que vai fazer pressão, na Comissão Parlamentar de Transportes, à qual pertence para que o problema da trofa seja resolvido.

A Plataforma Logistica também preocupa os deputados que não compreende a atitude do Governo de querem instalar numa zona de REN e RAN uma estrutura como esta, quando tem outras possibilidades.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...