quant
Fique ligado

Ano 2007

Pedido de Licença Ambiental da SAVINOR em consulta pública

Avatar

Publicado

em

logosavinor.jpg

 

 

 

 

Está a decorrer até 13 de Fevereiro de 2007, na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, sita na rua Formosa, 254, 4049 Porto o pedido de licença ambiental da SAVINOR – SOCIEDADE AVÍCOLA DO NORTE, SA, localizada no lugar de Rindo, Covelas, no concelho da Trofa

A autoridade competente para a tomada de decisão sobre o pedido de licença ambiental é o Instituto do Ambiente, as entidades que podem fornecer informação relevante sobre o pedido em causa são o Instituto do Ambiente, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte e a Direcção Regional de Agricultura de Entre Douro e Minho.

Em Maio de 2005 "a Savinor foi alvo de uma inspecção levada a cabo pela Inspeçã – Geral do Ambiente e do Ordenamento do Territorio (IGAOT) em 17 de Maio de 2005, tendo sido identificadas situações de infracção à legislação ambiente. Mais tarde foi-lhe ainda instaurado um processo de contra-ordenação e aplicada uma coima".

De acordo com o ministerio do Ambiente a Savinor "apresentou recurso da decisão tendo o processo sido remetido ao Tribunal da Comarca de Santo Tirso".

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...