quant
Fique ligado

Covid-19

Cemitérios encerram este fim de semana

Avatar

Publicado

em

Os cemitérios de Santiago de Bougado e S. Martinho de Bougado encerram, este sábado, 23 de janeiro, a partir das 20 horas, anunciou, há minutos, a Junta de Freguesia de Bougado.

Em comunicado, esta autarquia refere que a decisão de encerrar os espaços se deve “ao crescimento consistente de novos casos diários de contágio da doença da Covid-19” e “em cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde”.

Publicidade

“Tendo em conta que ainda se desconhece por quanto tempo o cemitério estará encerrado, pedimos especial atenção para que o asseio e arranjos florais das campas fiquem preparadas para um período de várias semanas”, aconselha a Junta de Freguesia.

A Junta de Freguesia do Coronado também decidiu encerrar os cemitérios, a partir deste sábado, e “por tempo indeterminado”.

Também em comunicado, a Junta de Freguesia de Alvarelhos e Guidões informou a população que os cemitérios destas localidades encerram, também no sábado, às 18 horas, agradecendo “a compreensão das famílias para esta medida que é para segurança e proteção de todos”.

Na freguesia de Covelas, o cemitério também encerra este sábado, às 19 horas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...