quant
Fique ligado

Ano 2007

JSD de Santiago”Ajuda(ou) quem mais precisa”

Avatar

Publicado

em

JSD de Santiago entregou cabazes e brinquedos a famílias carenciadas

 

 

 

 

 

Bolo Rei, Pão-de-ló, leite, produtos de higiene e mercearia fazem parte dos cabazes de Natal que o núcleo de Santiago de Bougado da JSD entregou ás famílias mais carenciadas da Freguesia.

Com o apoio de varias empresas do concelho como Super Mercado D. Pedro V, Mercado Torrão de Açúcar, Pastelaria e Padaria Santiago, Hortitrofa, Celeste, Saner, Trofa-Velha Padaria Pastelaria, Lda e a Prendicasa – Lojas Duques Lar, a JSD conseguiu angariar produtos para fazer chegar aos mais carenciados, produtos a que apenas no Natal têm acesso. A esta iniciativa chamaram “Ajuda quem mais precisa”.

A escolha das famílias não foi ao acaso, como adiantou o responsável máximo daquela estrutura de Santiago de Bougado Paulo Torres “contactamos a Junta de Freguesia que nos ajudou a identificar os casos mais urgentes e com mais necessidades. Depois de reunida a informação fomos pedir ajuda às empresas que prontamente nos ajudaram”, acrescentando que “espero no proximo ano poder incluir mais produtos e atribuir cabazes a um maior numero de famílias carenciadas”.

Publicidade

Mas não foram só géneros alimentares que a Juventude Social democrata de Santiago entregou. “Recolhemos dezenas de brinquedos que oferecemos ás crianças dos agregados familiares mais pobres mas como sobraram alguns, vamos distribui-los no dia Mundial da Criança”, acrescentou Paulo Torres.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...