quant
Fique ligado

Ano 2007

JSD/Trofa entregou cabazes de Natal

Avatar

Publicado

em

Concelhia da JSD/Trofa entregou cabazes a famílias carenciadas

 

 

 

Quarenta foi o numero de cabazes entregues pela concelhia da Trofa da JSD para proporcionar a algumas famílias carenciadas do concelho, um Natal com mais fartura.

Para Marisa Costa, presidente da Concelhia “com esta iniciativa pretendemos ajudar os mais carenciados do concelho para que possam ter um Natal mais confortável e um pouco mais alegre, usufruindo assim de alguns produtos que não podem comprar. Os cabazes são compostos por arroz, latas de sardinhas, atum, feijão, açúcar, massa, frutas e pão”, descreveu Marisa Costa.

Este não é o primeiro ano em que se realiza esta iniciativa que ajuda não só pessoas da cidade da Trofa mas de todo o concelho. “as Juntas de freguesia ajudaram-nos a sinalizar as famílias mais carenciadas e que não estavam a receber cabazes de outras instituições, de forma a não duplicar apoios”, frisou.

Publicidade

Este ano e com poucos apoios a JSD não conseguiu mais que bens essenciais mas espera em 2007 que “mais empresas adiram a esta campanha e contribuam com produtos mais caros como o azeite, o bacalhau e porque não alguns doces alusivos a esta quadra natalícia” frisou a presidente.

A distribuição dos cabazes decorreu na antevéspera do dia de natal com a colaboração de varios membros da concelhia.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...