quant
Fique ligado

Ano 2007

Mercado Municipal com novos inquilinos

Avatar

Publicado

em

"Uma feira ordenada e com condições de higiene". Foi desta forma que José Sá, presidente da Junta de Freguesia de S.Martinho de Bougado classificou a feira semanal que decorre semanalmente aos sábados na cidade. O espaço do mercado alberga agora as peixarias, as charcutarias, padarias, e os vendedores de frutas e produtos horticolas, numa iniciativa levada a cabo pela junta de freguesia, que é responsável pela gestão daquele espaço.

  Para se inteirar de como esta mudança está a ser encarada por vendedores e consumidores, José Sá visitou este sábado o recinto, tendo convidado para isso o presidente da Camara da Trofa. Os autarcas ouviram as opiniões dos interessados e no final da visita José Sá, explicou ao NT as conclusões.

Publicidade

"De uma forma geral as opiniões tanto de feirantes como dos consumidores são muito positivas, mas há ainda pequenas alterações a fazer como por exemplo proceder à ampliação da parte coberta do mercado para que os vendedores de fruta que não tem lugar dentro do recinto fiquem mais protegidos", assegurou o autarca.

A Junta pretende ainda reorganizar o espaço ao ar livre de forma a dar uma outra imagem deste espaço comercial para criar melhores condições.

Interrogados sobre a nova localização os feirantes foram unanimes a louvar a decisão da junta de freguesia e alguns admitiram até "estar a vender mais desde que se mudaram".

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...