quant
Fique ligado

Edição 586

“Alvarelhos estava a precisar de uma festa destas”

Avatar

Publicado

em

Assistiu-se a um cenário pouco visto numa romaria popular, mas a verdade é que a inovação acabou por ditar o sucesso da Festa em honra de Nossa Senhora da Assunção, em Alvarelhos. Na noite de 14 de agosto, os DJ Paulo Reis e Cristian V levaram sons eletrónicos alternativos ao recinto envolvente à Igreja de Alvarelhos e contaram com muito público. Uma ideia da comissão de festas liderada por Nelson Silva, que fez um balanço muito positivo das celebrações. “Foi uma boa aposta”, referiu em declarações ao NT. Nelson Silva referiu que “todo o cartaz foi uma boa aposta”, sublinhando a noitada de domingo, que contou ainda com o espetáculo de Tiago Maroto.
A comissão de festas foi composta por cinco elementos que se associaram à organização das celebrações “pela primeira vez”; assinalou Nelson Silva. E como “correram tão bem”, o responsável equaciona “repetir” o feito.
A maior dificuldade foi mesmo “suster a ansiedade enquanto os dias de festa não chegavam”. “Alvarelhos estava a precisar de uma festa destas”, concluiu.
As festas contaram ainda com a atuação do Agrupamento Musical Osiv, na noite de 13 de agosto, e de Daniel Miranda, na tarde do feriado de 15 de agosto, dia de Nossa Senhora da Assunção. Neste dia realizou-se também a procissão, que contou com a participação de centenas de pessoas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...