quant
Fique ligado

Edição 437

Entrevista a Antero Castro, candidato do PS a Covelas

Avatar

Publicado

em

 

“Farei tudo para que covelenses sejam servidos por água e saneamento”

Antero Castro candidata-se à Assembleia de Freguesia de Covelas pelo PS com o objetivo de “acurto/médio prazo sejam todos servidos por água da rede pública e saneamento básico”.

 

O Notícias da Trofa (NT): O que leva o a candidatar-se à Assembleia de Freguesia de Covelas?

Antero Castro (AC): A minha candidatura foi fruto do apoio de centenas de covelenses que em mim depositaram confiança, e aos quais vou procurar retribuir com dignidade, honestidade e igualdade de tratamento. Como é sabido tenho dedicado muitos anos da minha vida como autarca a Covelas e aos covelenses e senti que era minha obrigação continuar a trabalhar por esta nossa freguesia, defendendo os interesses dos meus conterrâneos. Para nós, a freguesia está neste momento a entrar num novo ciclo e é importante que todos nos empenhemos na defesa do interesse da nossa freguesia.

 

NT: Quais são os projetos que vai apresentar para o mandato?

AC: Porque esta é uma candidatura atenta às dificuldades dos nossos conterrâneos, eu e a minha equipa compromete-nos a dedicar todo o nosso empenho na criação de um Centro de Dia, que funcionará nas instalações da Junta de Freguesia, vamos reforçar o apoio social aos cidadãos com necessidades especiais e estreitar a colaboração com rede de estabelecimentos de ensino e apoio à infância.

É nosso propósito incentivar a prática de atividades desportivas na nossa freguesia assim como trabalhar para que a junta de freguesia possa prestar um apoio mais direto às instituições que trabalham na área social na nossa freguesia, assim como às famílias mais desprotegidas.

A preservação dos espaços verdes da nossa freguesia e a revindicação para dotar a nossa freguesia das redes de abastecimento de água e de saneamento são para nós prioritários para que a população de Covelas possa viver numa terra com mais qualidade de vida.

Publicidade

Mas além de todos os projetos materiais que gostaríamos de executar estamos a assumir com os Covelenses o compromisso de os servir com determinação, humildade e igualdade .

NT: Qual o projeto/área prioritário(a) caso seja eleito?

AC: Assim que tomar posse como presidente da junta de Freguesia de Covelas comprometo-me a sensibilizar o executivo municipal e a fazer tudo o que está ao meu alcance para que os Covelenses a curto/médio prazo sejam todos servidos por água da rede pública e saneamento básico.

 

NT: Considera importante que a Câmara e Junta de Freguesia sejam governadas pelo mesmo partido político? Porquê?

AC: Poder trabalhar com um executivo municipal que defende de forma empenhada os interesses de Covelas e dos Covelenses é muito importante pois só assim é possível unir esforços e trabalhar em sintonia para levar a cabo os projectos que esta equipa tem para Covelas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...