quant
Fique ligado

Edição 437

Entrevista a Feliciano Castro, candidato do PSD/CDS a Covelas

Avatar

Publicado

em

 

“É importante o apoio social às famílias”

Feliciano Castro tem como projetos para Covelas a ampliação do cemirério e a construção de passeios nas ruas. O candidato da coligação PSD/CDS também considera importante o apoio social.

 

O Notícias da Trofa (NT): O que leva a candidatar-se à Assembleia de Freguesia de Covelas?

Feliciano Castro (FC): Para além de gostar de Covelas, e depois de sentir o apoio de muitas pessoas, achei que devia aceitar candidatar-me pela coligação Unidos pela Trofa PSD/CDS-PP para trabalhar para Covelas e continuar a desenvolver esta terra.

 

NT: Quais sãos os projetos que vai apresentar para o mandato?

FC: Embora haja outros projetos que serão divulgados na devida altura aos covelenses, destaco a ampliação do cemitério e a construção de passeios nas ruas para maior proteção das pessoas, etc.

 

NT: Qual o projeto/área prioritário(a) caso seja eleito?

Publicidade

FC: Nestes tempos difíceis que atravessamos, acho importante o apoio social às famílias com mais dificuldades económicas, através da alimentação, medicação, transportes, e apoio jurídico, não esquecendo também as crianças, os jovens e os idosos.

 

NT: Considera importante que a Câmara e a Junta de Freguesia sejam governadas pelo mesmo partido político? Porquê?

FC: Sim é importante, porque para além das questões institucionais que existe entre estes órgãos autárquicos, penso que haverá uma maior proximidade entre todos os intervenientes, e uma melhor interação na resolução dos problemas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...