quant
Fique ligado

Ano 2012

Sessões de Apoio à Empregabilidade regressam

Avatar

Publicado

em

O sucesso da primeira edição das Sessões de Apoio à Empregabilidade motivou a Câmara Municipal da Trofa a promover mais uma edição, que vai decorrer até ao final deste ano.
Uma iniciativa, no âmbito do projeto IN´Tegr@r, com o principal objetivo de “prestar apoio e orientação em matérias relacionadas com técnicas e métodos de procura de emprego e aperfeiçoamento de competências ao nível das novas tecnologias”.
O Espaço Internet, no Edifício Terraços do Infante – FIJE, vai acolher todas as terças-feiras dos meses de outubro, novembro e dezembro as novas sessões de apoio à empregabilidade, que vão realizar-se entre as 9 e as 12.30 horas.

Como elaborar um currículo, onde se destaca o desenvolvimento de técnicas para a elaboração de um currículo, bem como a adaptação do currículo à oferta de emprego são os temas que serão abordados nas sessões dos dias 16 e 23 de outubro, 6 e 13 de novembro e 4 de dezembro.

Publicidade

Já nos dias 30 de outubro, 20 e 27 de novembro e 11 de dezembro estas sessões vão abordar as pesquisas de oferta de emprego e resposta a anúncios, bem como a elaboração de cartas de apresentação.
Caso esteja interessado em participar pode fazer a sua inscrição no Espaço Internet, através do e-mail (e.i@mun-trofa.pt) ou do número de telefone 252 414 846.

As inscrições são limitadas e gratuitas.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...