quant
Fique ligado

Ano 2012

Captações no Bougadense

Avatar

Publicado

em

Bougadense tem treinos de captação a 16 e 17 de agosto e apresenta-se aos sócios a 8 de setembro.

Estão marcados para os dias 16 e 17 de agosto treinos de captação para a equipa sénior do Atlético Clube Bougadense. Os candidatos devem estar no parque de jogos da Ribeira, pelas 20 horas, para serem avaliados pelo treinador Pedro Pontes e poderem fazer parte da formação que milita na 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto. 

Publicidade

O início da época desportiva está marcado para o dia 20 de agosto e já estão agendados alguns jogos de preparação: no dia 1 de setembro, em casa, com o Desportivo das Aves e no dia seguinte no jogo de apresentação do Vila Chã. A apresentação do plantel está marcada para o dia 8, com o Futebol Clube Tirsense.

O plantel da equipa terá 23 atletas, sendo que três são oriundos da formação: Renato, Daniel e Sérgio. Tinoco, Flávio, Adriano, Jota, Hélder Gonçalves, Alexandre, Ricardinho, Tó Maia e Lucas são permanências. As entradas são: Jonas (ex- Desportivo das Aves), Dani (ex- Desportivo das Aves), Pedro Oliveira (ex-Alfenense), Tiago Pereira (ex-Formiga), Francês (ex-Ninense), Mário Seara (ex-Folgosa) e Ricardo Couto (sem clube). 

O plantel ficará encerrado com a possível entrada de mais três atletas.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...