quant
Fique ligado

Ano 2007

Chega ao fim mais uma edição das Trofíadas 2007 na Trofa

Avatar

Publicado

em

Logotipo das trofiadas 2004

Está a decorrer na Trofa mais uma edição dos Jogos Juvenis Concelhios. Estes jogos vão já na sua IX edição. De Janeiro a Junho, a Câmara Municipal da Trofa promove estes jogos concelhios sob o lema "Com Espírito Desportivo…Melhor Desporto". 

Com esta actividade a autarquia trofense, através do pelouro de desporto e juventude procura incentivar a população escolar Logotipo das trofiadas 2004 para a prática de actividade física, fomentar o convívio e a competição desportiva, incutir noções de fair-play e espírito desportivo, contribuindo para a aquisição de uma cultura desportiva junto dos mais jovens e melhorando, simultaneamente. A formação dos técnicos intervenientes. 

Publicidade

Hoje realiza-se a Cerimónia de Encerramento desta edição, no pavilhão de S. Romão do Coronado. Assim, durante a manhã decorrerá a 3ª jornada de Futsal, seguindo-se um almoço volante para todos os participantes. A partir das 14h00 realiza-se a 4ª e última Jornada de Futsal, onde sairão as equipas vencedores deste ano. 

No final haverá o tradicional desfile de todos os participantes, seguindo-se um lanche convívio. Este ano para abrilhantar ainda mais estas Trofíadas 2007 haverá a actuação do grupo de dança Hip Hop, do grupo de Break Dance e alguns atletas de Ginástica Artística do Ginásio Olímpico da Trofa farão uma demonstração desta modalidade. 

No final da tarde serão entregues os prémios aos vencedores. Este ano os prémios estão divididos em três partes, assim haverá prémio de organização, de participação e prémio aos primeiros classificados. 

Desde sempre que a autarquia trofense aposta na formação desportiva dos mais jovens do concelho. A realização destas Trofíadas assenta num projecto desenvolvido pelo pelouro do desporto no sentido de motivar e fomentar a prática desportiva entre os jovens trofenses, contando com a parceria das colectividades desportivas e estabelecimentos de ensino.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...