quant
Fique ligado

Ano 2007

Formação em “Técnicas de Animação Juvenis” para os jovens na Trofa

Avatar

Publicado

em

 A partir do próximo mês de Junho, a autarquia trofense  organiza o curso "Técnicas de Animação Juvenis". Este será divido em três sessões, sendo a carga horária total do curso de vinte horas de formação teórica e prática. 

Para esta formação a autarquia trofense conta com o apoio de técnicos especializados, bem como, com a colaboração do  CREFA, Centro Regional de Formação de Animadores, e da FAJDP, Federação das Associações Juvenis do Distrito do Porto. 

Publicidade

Face ao elevado número de jovens e de associações que trabalham com a população juvenil do concelho, a autarquia trofense, através do pelouro de desporto e juventude, aposta, assim, nesta formação que visa constituir um alicerce base para o crescimento pessoal e social dos mais jovens. 

Desta forma, este curso assenta na promoção de competências de animação no trabalho com jovens e, simultaneamente, dotar todos os participantes de meios e técnicas pedagógicas de animação. 

O curso será direccionado para todas as pessoas, com mais de 18 anos, com experiência no trabalho específico com jovens, sendo o número máximo de 20 participantes. A formação irá decorrer no Pavilhão Desportivo da Escola EB 2/3 de S. Romão do Coronado, nos dias 15 de Junho das 21h00 às 24h00, 16 e 17 de Junho das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00

Os interessados em participar nesta formação podem efectuar a sua inscrição até ao próximo dia 13 de Junho, na divisão de desporto e juventude da Câmara Municipal da Trofa. A taxa de inscrição é de 25€. Para mais informações, os interessados podem contactar a Câmara Municipal da Trofa, divisão de desporto e juventude através do telefone 252 409 867, por fax através do número 252 409 299, ou através do e-mail: desporto-juventude@mun-trofa.pt

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...