quant
Fique ligado

Ano 2011

Atletas do Ginásio da Trofa obtêm bons resultados

Avatar

Publicado

em


Os atletas do Ginásio da Trofa deslocaram-se no domingo, 11 de setembro, a Marco de Canaveses para participarem na 1º Grande Prémio de Atletismo. Em fase de preparação para a época de 2011/2012 e apenas com alguns dias de treino, os atletas obtiveram bons resultados.

 A veterana Amélia Araújo e a iniciada Elsa Maia, do Ginásio da Trofa, alcançaram o 1º lugar no 1º Grande Prémio de Atletismo, que se realizou no domingo, em Marco de Canaveses.

Os atletas, do escalão infantis masculinos, Rui Rocha e Paulo Neto ficaram em 2º e 3º lugares, respetivamente. No mesmo escalão, mas em femininos, Sara Teixeira foi a 4ª classificada e Ana Silva a 5º.

No escalão seguinte, iniciados masculinos, João Rocha foi o 3º classificado, Fábio Rodrigues o 5º e Tiago Moreira o 6º. Em iniciados femininos, Andreia Rodrigues ficou em 2º lugar, Ana Ribeiro em 5º, Ana Ramos em 6º e Ana Carvalho em 9º.

O atleta João Ferreira foi 6º classificado em Juvenis Masculinos.

As inscrições para a próxima época (2011/2012) já se encontram abertas. Se pretende fazer parte do Ginásio da Trofa e se tem mais de sete anos pode inscrever-se ou obter mais informações através do telemóvel 917 544 329.

 

 

 

Publicidade

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...