quant
Fique ligado

Ano 2011

Vigorosa no Grande Prémio de Atletismo de S. José

Avatar

Publicado

em

A Associação Cultural e Recreativa de Vigorosa participou em mais uma prova, desta feita na póvoa de Lanhoso.

Alice Oliveira deu mais um 1º lugar à Associação Cultural e Recreativa de Vigorosa. A atleta benjamim venceu a prova do seu escalão no 16º Grande Prémio de Atletismo de S. José, na Póvoa de Lanhoso, no domingo.

Publicidade

Ainda em benjamins participaram Ana Lopes (8ª classificada), Patrícia Silva (16ª) e Jéssica Faria (17ª). As infantis Sara Faria e Fátima Maia terminaram em 14º e 34º lugares, respectivamente. Com todas estas atletas, a Vigorosa conseguiu o 3º lugar por equipas.

Em infantis masculinos, Alexandre Sá (6º), Vítor Martins (7º), André Barbosa (14º), Tiago Sá (15º) e Hêrnani Macedo (16º) conseguiram o lugar intermédio do pódio na classificação por equipas.
Beatriz Silva foi 3ª classificada em iniciados femininos, enquanto Ana Oliveira terminou no 8º posto. Em masculinos, João Gomes foi 5º classificado, logo seguido de Sandro Nogueira.

Neste escalão, Sérgio Silva, residente na Trofa e a competir como atleta individual, terminou a prova no 9º lugar.
A Vigorosa também esteve representada no escalão de juvenis masculinos com Joaquim Figueiredo e Vítor Maia, que terminaram em 9º e 17º lugares, respectivamente. Deolinda Oliveira (5ª) e Ana Rita Martins (8ª) participaram no escalão de seniores femininos. Abílio Marques foi o único representante da associação trofense no escalão de veteranos masculinos e terminou no 21º posto.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...