quant
Fique ligado

Ano 2011

Juvenis A “alimentam” o sonho

Avatar

Publicado

em

A equipa de juvenis A do Trofense ocupa o 4º lugar do campeonato e vai lutar para chegar à fase final. Escalão ensina jovens a dar importância ao trabalho de grupo.

Como o sonho comanda a vida, ao departamento de formação do Trofense cabe “alimentá-lo” para fazer dos jovens que o compõem jogadores de qualidade.

Publicidade

Na equipa de juvenis A, composta por jovens sub-17, a tarefa já é mais complexa que nos escalões inferiores. De acordo com o técnico António Bento, “um jogo é mais complexo e implica da parte deles uma maior organização”. “Nos sub-15, a velocidade e a força que eles demonstram conseguem desequilibrar, mas chegamos aos juvenis e precisamos que a equipa resolva outros problemas, porque é um desporto colectivo e não individual”, frisou.

Esta época, num escalão “extremamente competitivo”, a equipa tem conseguido “lutar pelos objectivos, que passam por chegar à fase final”.

Apesar de ter “um maior número de espectadores do que os escalões mais baixos”, António Bento não deixou de lançar “o repto à população da Trofa”, para “apoiar um bocadinho mais os jovens do seu clube”.

No sábado, a equipa goleou o Alfenense, por sete golos sem resposta, cimentando o 4º lugar, com 45 pontos, menos um que o que está acima, o Desportivo das Aves.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...