quant
Fique ligado

Ano 2010

Vereadores do PSD reagem ao relatório das contas da Câmara

Avatar

Publicado

em

 

Os vereadores do PSD da Câmara da Trofa e o líder da bancada do partido na Assembleia Municipal reagiram à apresentação da situação financeira da autarquia. Sociais-democratas acusam executivo de usar um “tom dramático e empolado” para “justificar o aumento dos impostos”. E quanto ao desafio lançado pela presidente da Câmara, Joana Lima, respondem: “Dê-nos a cópia do documento que enviamos à DGAL”.

“Contrariar algumas afirmações que vieram a público” sobre a situação financeira da Câmara da Trofa, na última Assembleia Municipal, foi o objectivo da conferência de imprensa realizada pelos vereadores sociais-democratas na segunda-feira.

Publicidade

Na sessão, o executivo anunciou que o valor total das responsabilidades assumidas pela autarquia a 31 de Outubro de 2009 era de cerca de 66,9 milhões de euros. Para os vereadores do PSD, sem pelouro na autarquia, é importante ter “clara a diferença entre responsabilidade assumida e endividamento”. “A presidente da Câmara refere-se a este número como sendo o total da dívida, o que não corresponde à verdade”, atestou António Pontes.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’O Notícias da Trofa, já nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...