quant
Fique ligado

Ano 2010

Forave rendida ao Dia das Bruxas

Avatar

Publicado

em

Alunos da escola Forave celebraram o Dia das Bruxas, numa festa que já é uma tradição no estabelecimento de ensino.

Na Forave, a tradição de celebrar o Dia das Bruxas foi cumprida e na noite de 29 de Outubro, os alunos mascarados percorreram as ruas de Lousado (Vila Nova de Famalicão) ao bom estilo americano, com o pedido “Treat or Trick?” (doce ou partida?). Os lousadenses parecem ter entrado no espírito e premiaram a passagem dos mais novos com doces, que foram repartidos por todos.

E nem as abóboras faltaram. No concurso de “Jack-o´-lanterns”, as turmas apresentaram as tradicionais abóboras cor-de-laranja decoradas com “muita originalidade e criatividade”, garantiu fonte da escola. O júri atribuiu o primeiro prémio à turma do Curso Técnico de Manutenção Industrial. A segunda posição foi para a turma do Curso Técnico de Processamento e Controlo da Qualidade Alimentar e o terceiro lugar foi entregue às turmas dos Cursos CEF (Cursos de Educação e Formação) de Apoio Familiar e à Comunidade e EFA (Educação e Formação de Adultos) de Serralharia Mecânica. Houve também prémios para os disfarces mais originais, que foram atribuídos a Daniela Machado, do Curso CET (Curso de Especialização Tecnológica) de Gestão da Qualidade e Ambiente e a Rui Silva, do Curso Técnico de Gestão 09/12.

O já tradicional “Baile das Bruxas” foi animado pela música do DJ João Pinto, da turma do 1º ano de Gestão.

A organização desta noite assustadora esteve a cargo das turmas dos segundos anos dos cursos de Gestão, Electrónica, Automação e Comando e Processamento e Controlo da Qualidade Alimentar, que decoraram a escola.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...