quant
Fique ligado

Ano 2010

CD Trofense – Clube homenageou os 10 sócios mais antigos

Avatar

Publicado

em

 
Inserida nas comemorações dos 80 anos do Trofense, a direcção liderada por Rui Silva prestou homenagem aos dez sócios mais antigos do clube.

No intervalo do jogo com a Oliveirense, em que o Trofense venceu por 3-2, nem a chuva impediu que o presidente entregasse uma medalha e um cartão dourado a dez dos adeptos mais fiéis ao clube.

Manuel Crispim é o sócio nº 1 do Trofense e há quase 60 anos que alimenta a paixão pelo clube. Ao NT/TrofaTv, não conteve a emoção ao falar de uma das coisas mais importantes da sua vida. “Só queria aguentar mais um aninho, pelo menos para ver se isto dava para a 1ª Divisão, depois já podia morrer à vontade”, afirmou comovido.

Sobre a homenagem, o sócio afirmou que se sentiu “muito comovido e agradecido” pelo facto de a direcção se ter lembrado do amor que nutre pelo clube há mais de meio século.

Em troca por toda a dedicação que tem pelo emblema, a equipa deu a Manuel Crispim mais uma alegria ao marcar o segundo golo no jogo contra a Oliveirense, ainda estava o sócio a ser entrevistado.

Na homenagem foram distinguidos ainda José Reis, José Silva, José Dias, Alberto Machado, Celestino Araújo, Semeão Reis, Armando Melro, Lino Costa e Eurico Ferreira.

Eurico Ferreira foi o sócio número 144 quando se inscreveu pela primeira vez. Hoje é o décimo associado mais antigo do Trofense.

A maior alegria que o clube lhe deu foi a primeira vez que a equipa subiu de divisão no regional, altura em que Eurico Ferreira fazia parte da direcção, na década de 60.

Já para Armando Melro, sócio número oito, a homenagem prestada “foi muito importante”, pois reconhece a dedicação dos sócios ao Trofense. Como momentos mais marcantes, nomeou a subida à 3ª Divisão nacional e à Primeira Liga.

“O Trofense representa para mim uma agremiação desportiva que a Trofa muito se orgulha, embora não seja um grupo que se eleve muito, de qualquer maneira dá oportunidade para que nos possamos distrair com este desporto”, atestou.

Publicidade

A homenagem aos sócios mais antigos do clube está inserida nas comemorações dos 80 anos do Trofense. Recorde-se que a 3 de Outubro, o clube recebeu a visita do presidente do Instituto do Desporto de Portugal, Luís Sardinha, que elogiou o trabalho desenvolvido pelo clube em torno do futebol profissional e camadas jovens.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...