Select Page

6ª Arena -In Live (Moita) – 22.30h

6ª Arena -In Live (Moita) – 22.30h

O Arena Rock conclui as quatro eliminatórias da zona norte do país. São até à data conhecidos os nomes de 4 das 6 bandas que irão actuar na grande final dia 31 de Março no grande Auditório da Casa das Artes de Famalicão – um espectáculo que terá entrada gratuita: Paranoid (Vigo – Espanha), Ecos (Santo Tirso), McAlister (Irlanda/Porto) e ainda Aphonnic (Vigo – Espanha).

O Blá Blá acolheu na passada Sexta-feira, dia 9 de Março, a 4ª Arena do Arena Rock. logo_arena_rock_web.jpgEm confronto estiveram os Dust (Porto) com Sonic Whip (V. N. Gaia) e ainda Rebel Monks (Porto) com Aphonnic (Vigo – Espanha). Foi mais uma arena renhida onde a qualidade musical e o empenho das bandas foi notório. No confronto final estiveram os Dust e os Aphonnic, vencedores dos dois confrontos anteriores. A votação do público e do júri, constituído por André Indiana (padrinho do Arena Rock), Euclides Soares (Porto Eventos) e Manuel Teixeira (Recital Records), foi complicada, mas ainda assim ditou a passagem para a final aos espanhóis Aphonnic.

Depois de 4 arenas que virão desfilar 16 dos projectos seleccionados para o Arena Rock segue-se uma jornada dupla na zona Sul de Portugal. As arenas escolhidas são o Lótus Bar, em Cascais (dia 23 de Março) e o In Live Caffe, na Moita (dia 24 de Março). Por lá irão passar os últimos 8 projectos musicais apurados para o Arena Rock e de lá sairão os últimos dois nomes que fecham o cartaz da final.

Padrinhos do Arena Rock:
Blind Zero – Mesa – bLUNDER – Loto – André Indiana  

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização