quant
Fique ligado

Edição 547

50 anos de Salão Paroquial do Muro recordados em Gala

Avatar

Publicado

em

Vencedor do Orçamento Participativo Jovem (OPJ) da Trofa do ano 2014, o grupo Juventude Sem Fronteiras – JSF, promove, no dia 21 de novembro, pelas 21 horas, uma Gala que tem como objetivo inaugurar os novos sistemas de som e vídeo do Salão Paroquial do Muro. Mas o projeto, segundo o executivo Junta de Freguesia do Muro, “vai além do som, da luz e do vídeo”, graças “à determinação e o trabalho de equipa do Grupo de Jovens, da Paróquia, da Comissão Social de Freguesia e da Junta”. “Mais do que condições, este projeto prevê que a sala de visitas da freguesia seja mais aberta e viva e que sejam cada vez mais os grupos que a usam dando espaço a novos espetáculos e ideias”, acrescentou.

Na Gala vão ser recordados testemunhos e histórias de “quem usou e ainda usa o espaço”. “A Comissão Social de Freguesia de São Cristóvão do Muro encarregou a Juventude Sem Fronteiras do Muro de dar corpo a um espetáculo de música, dança, teatro, vídeo e poesia, onde grupos da freguesia terão o papel principal”, anunciou a Junta de Freguesia do Muro.
s 50 anos do Salão serão comemorados com a participação de várias coletividades como a Muro de Abrigo, o Grupo de Danças Pra’pulares do Muro, Grupo de Teatro do Muro, Alvadance, Associação de Pais da Escola Básica do Muro e grupo de catequese da paróquia.

Publicidade

“A vida naquele espaço é a melhor forma que temos de honrar o passado e projetar o futuro. A ocasião é de festa e nada melhor do que uma Gala como tema da noite. Promete-se uma noite, na qual todos os presentes ficarão contagiados com a vontade de fazer aquele local encher-se com mais cor”, assegurou o executivo murense.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...