quant
Fique ligado

Edição 521

4.ª edição do Gio2Day realizada no Muro

Avatar

Publicado

em

No âmbito das comemorações do 19.º aniversário, o grupo Juventude Sem Fronteiras do Muro recebeu na Paróquia de S. Cristóvão do Muro, no sábado, 25 de abril, a quarta edição do evento Gio2Day.
Com o objetivo de transmitir os valores e ideais franciscanos, os grupos trabalham com e para a comunidade, divulgando aquilo em que acreditam e “chegando às pessoas através de diversos meios”, como apontou Alexandra Freitas, responsável pelo grupo de jovens da freguesia. Foram cerca de 70 pessoas que estiveram presentes e nem o mau tempo impediu que todas as atividades tivessem “sucesso”.
 De todos os workshops e palestras realizados, os que reuniram mais inscrições foram o de criatividade, meditação e o de fotografia, realizado pela primeira vez, e que captou a atenção de muitos jovens.
Apesar de algumas das atividades estarem reservadas apenas aos jovens do movimento, o Gio2Day é promovido com a intenção de integrar todos os jovens a partir dos 15 anos, cristãos ou não. Segundo o presidente do movimento GIOFRATER, Telmo Oliveira, o ideal do evento passa por “fazer com que as outras pessoas vejam em nós uma forma diferente de viver a religião cristã”.
 O evento contou com a presença de vários oradores, como o representante do Cristo Jovem e do You Cat. Como em 2013 realizou-se o festival de Coros e o dia terminou com o Concerto Oração de Claudine Pinheiro.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...