quant
Fique ligado

Edição 471

30 crianças mostram dotes musicais em espetáculo

Avatar

Publicado

em

Auditório da Junta de Freguesia de Bougado, em Santiago, foi palco de um espetáculo musical, no qual 30 crianças mostraram os dotes musicais.

Trinta alunos mostraram os progressos obtidos na música, através dos instrumentos de violino, piano e guitarra. O palco dos pequenos músicos foi o auditório do polo 2 da Junta de Freguesia de Bougado, em Santiago, na noite de sábado, 26 de abril.

Numa atuação individual, os meninos que representam a Escola do Paranho e o Alvacenter, mostraram o trabalho que realizaram ao longo do período com a ajuda da professora Rafaela Fernandes.

Pais, familiares e a direção da Associação de Pais da Escola do Paranho presenciaram o espetáculo, que acontece de três em três meses. “É um projeto que já tem cinco anos, na Escola do Paranho. Temos alguns alunos que neste momento estão no 5º ano, mas continuam a frequentar as atividades de música. Todos os anos temos aumentado o número de alunos nos vários instrumentos. Tem surtido o efeito desejado que é promover a cultura e o dinamismo nas crianças”, afirmou a professora.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...