quant
Fique ligado

Edição 666

291 alunos do Agrupamento da Trofa premiados pelo mérito escolar

Publicado

em

Já lá diz o ditado que “sem esforço, não há mérito”. Por isso, de forma a valorizar o esforço e dedicação, o Agrupamento de Escolas da Trofa entregou diplomas de mérito aos alunos com as melhores médias.

Cem por cento a matemática e a estudo do meio e 99 a português. A fórmula do sucesso de Raquel Ferreira passa por estudar muito e esclarecer todas as dúvidas, com a ajuda dos pais. A aluna frequenta atualmente o 2.º ano da Escola de Bairros e foi uma das contempladas com o diploma de mérito do Agrupamento de Escolas da Trofa, referente ao ano letivo 2017/2018. Ricardo Maia terminou o Ensino Secundário, na Secundária da Trofa, com média de 17,1, por isso também viu o seu mérito ser reconhecido na cerimónia que decorreu a 24 de março, no pavilhão da Escola Básica 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques.

Leia mais na edição papel nº666

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 666

Escolinha de Rugby com convocados para as seleções

Publicado

em

Por

Os atletas da Escolinha de Rugby da Trofa foram convocados para participar nos estágios das seleções Nacionais e Regionais (Norte), representando, “mais uma vez, a Trofa e a Escolinha de Rugby”.
Diana Ferreira (formação) foi convocada, pela sexta vez na presente época, para um estágio da Seleção Nacional de Sevens Sub-18, a realizar na cidade de Tondela. Gonçalo Brás (segunda linha/pilar) foi convocado para o estágio da Seleção Sub-16 da Associação de Rugby do Norte, a realizar na cidade de Guimarães.
Já Henrique Mendes (1.º centro) e Luís Costa (Pilar) foram convocados para o estágio da Seleção Sub-14 da Associação de Rugby do Norte a realizar na cidade de Arcos de Valdevez.

Continuar a ler...

Edição 666

ARJM aposta no ciclismo

Publicado

em

Por

Em ano do 40.º aniversário, a Associação Recreativa Juventude do Muro (ARJM) apresenta a modalidade de ciclismo como uma das novidades.

Romeu Correia, presidente da ARJM, contou que esta ideia surgiu devido a “um grupo de amigos” que pratica esta modalidade e que quis juntar-se à associação. “E nós também abrimos as portas a estes atletas, para que possam participar em provas e convívios, devidamente organizados, com um apoio e estrutura”, completou.

Leia mais na edição papel nº666

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também