quant
Fique ligado

Ano 2012

24 horas solidárias

Avatar

Publicado

em

Aquaplace convida a população a conhecer as suas instalações e as várias atividades disponíveis numa maratona de 24 horas, que decorre nos dias 21 e 22 de abril. 

Aliar o exercício físico à solidariedade é o mote lançado pela Academia Municipal da Trofa, que convida todos os trofenses a marcarem presença nestas 24 horas solidárias. Depois do sucesso das edições anteriores, a Câmara Municipal da Trofa lança novamente o convite à comunidade para participar nestas 24 horas solidárias dentro e fora de água. Para isso, basta que todos os participantes doem um euro, que reverterá a favor da Associação de Solidariedade e Acção Social (ASAS).

O “tiro de partida” será dado pelas 11.50 horas, com a atuação da Fanfarra de Santa Maria de Alvarelhos. Deep water e body vive são as primeiras atividades da manhã. Já a partir das 18 horas há aulas de kickboxing, spinning, jump, hidro kids estafetas, karaté e batismo de mergulho. Com o anoitecer voltam a decorrer aulas de spinning, body pump, novo batismo de mergulho, judo, hidroginástica, localizada, hidroginástica plataforma, ritmos calientes e aqua versa training.

Com as 12 badaladas chega uma aula de watsu e novas aulas de spinning, kickboxing, hidro step, step, mix, hidro karaté, hidro rave, body pump e novo batismo de mergulho. Já depois das 4 horas decorrem aulas de spinning e hidro local. Com o nascer de domingo chegam novas aulas de body combat, deep water, pilates e hidroginástica, pelas 8 horas. Uma hora depois, os presentes serão convidados a participar num torneio de natação, praticar yoga e participar na masterclass ou assistir ao judo kids. 

A par das atividades desportivas, o palco exterior vai receber uma exibição de danças de salão, a atuação do Conjunto Típico do Val, os Alvadance, os Sons e Cantares do Ave e, ao terminar estas 24 horas solidárias, o Grupo Juventude em Força marcará presença na cerimónia de encerramento. Simultaneamente vão decorrer rastreios de saúde gratuitos. Também o Aquabar receberá Dj’s e concursos de karaoke, de forma a animar todos os presentes.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...