quant
Fique ligado

Ano 2012

AEBA distingue associados fiéis e PME Excelência

Publicado

em

12º aniversário da AEBA foi assinalado com uma cerimónia simples. Associação empresarial distinguiu associados.

Para quem tem estado atento à atualidade portuguesa, Miguel Gonçalves dispensa apresentações. Com uma atitude peculiar, este “empreendedor” que tem o sonho de mudar Portugal foi uma das figuras na cerimónia que assinalou o 12º aniversário da AEBA, no dia 12 de abril, no auditório da associação empresarial.

O discurso inflamado e enérgico,acompanhado por um ziguezaguear pelo palco, “arrancou” gargalhadas e aplausos. Miguel Gonçalves é responsável pela Spark, agência de Braga, que desenvolve ações de formação, palestras e sessões de geração de ideias para empresas. Considera que “o que nos distingue não é sermos pessoas criativas, mas sermos rotweillers, aqueles que ladram e mordem com muita força e que nunca largam”, referindo-se à motivação.

Também Paulo Pereira da Silva, presidente da Renova, foi um dos testemunhos por ter um negócio de sucesso, ao conseguir exportar papel higiénico.

Outro dos momentos altos da cerimónia foi a entrega de prémios às empresas associadas há uma década e às que conseguiram o estatuto de PME Excelência. Quanto aos primeiros, a AEBA pretendia “homenageá-los pela dedicação e fidelidade”. Já a distinção para as outras visava “reconhecer o dinamismo e a inovação e incentivar os outros a esforçar-se para conseguir o mesmo”.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);