quant
Fique ligado

Ano 2010

1º ano de mandato com “balanço positivo”

Avatar

Publicado

em

José Sá considera que o balanço do primeiro ano deste mandato “é extremamente positivo”. Presidente do executivo garantiu que a requalificação das ruas e dos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro são empreitadas “importantes” para a freguesia.

Muito trabalho e dedicação caracterizam o primeiro ano do segundo mandato consecutivo de José Sá à frente dos destinos da freguesia de S. Martinho de Bougado. O autarca garante que desde o início que arregaçou “as mangas” e se dedicou ao trabalho e ao NT mostrou-se “satisfeito” por ter correspondido “à maior parte das solicitações mais urgentes”.

A 15 dias de terminar mais uma obra que o “orgulha”, o autarca prevê a bênção da parte nova do cemitério de S. Martinho de Bougado para o dia 1 de Novembro. Depois de ter aumentado o número de sepulturas em 1997 (ano em que José Sá era presidente da Junta), esta era uma obra “de extrema necessidade”, uma vez que o espaço existente já começava a ficar lotado. “São empreitadas que, incluindo os custos do terreno e a realização da obra, ascendem os 250 mil euros”, anunciou o autarca, afirmando ainda que “a obra foi totalmente financiada pela Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado”.

No entanto, José Sá voltou a frisar a necessidade da compra de um terreno, “ao longo do ano 2011”, para a construção de um novo cemitério.

Leia a reportagem no jornal O Notícias da Trofa, já nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...