quant
Fique ligado

Ano 2007

XIV Festival Internacional de Guitarra de Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

O Festival Internacional de Guitarra é já um marco na história cultural de Santo Tirso. A XIV edição do certame vai ser apresentada já na próxima segunda-feira, dia 30 de Abril, pelas 11 horas, no Museu Municipal Abade Pedrosa. Apesar das dificuldades económicas que se fazem sentir, o Festival continua a ter lugar de destaque na agenda cultural da Câmara Municipal de Santo Tirso.

  Este XIV Festival Internacional de Guitarra continua a primar pela qualidade, apresentando um programa diversificado, que conta com a presença dos mais notáveis artistas mundiais. Na cerimónia será dado a conhecer todo o programa bem como os artistas presentes nesta edição do festival.  

Durante mais de um mês, Santo Tirso é palco das mais variadas expressões artísticas e musicais. Com início marcado para o dia 26 de Maio, esta edição do Festival que encerra a 30 de Junho, conta com 7 concertos e 3 cursos de música.  

O Festival Internacional de Guitarra teve início em Santo Tirso, no ano de 1994 e, desde então, tem sido realizado anualmente pela Câmara Municipal de Santo Tirso, com o apoio da ARTAVE. São 14 anos dedicados a um encontro de cultura e arte que reúne alguns dos melhores artistas internacionais. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...